A 5 segundos truque para Mauro

 Tocantins e outros seis estados aprovaram seus novos currículos, tendo como referência a nova Base Curricular

Em resposta a Operação Catarse, governo diz qual reduziu 432 servidores da SGG e proceder da PC colaborará usando a política do equilíbrio de contas

Eu sinceramente não espera qual isso fosse ocorrer. Isso deixa o quadro bem instável, e essa instabilidade gerencial me preocupa.  Portanto ainda sou avaliando se vou concorrer nessas eleições diretas ou nãeste. Quem concorrer presentemente, não vai deter tempo por gerir o estado. Saiba como deverá administrar 1 Estado utilizando uma eleiçãeste em cima da outra”, ponderou.

O assassinato teria sido motivado por dívidas por drogas. A representaçãeste requer que os envolvidos cumpram ...

Sobre a Lei Orçamentária Anual de que Assembleia Legislativa deverá votar ainda este nosso ano, Mendes afirmou qual Comissão do Transiçãeste estaria finalizando com a equipe do atual governo, 1 orçamento real. Qual contenha – na peça orçamentária -, toda a realidade da receita para 2019.

Pontuando que este Executivo vem demonstrando sua intençãeste de dar tua cota do sacrifício, contudo qual precisa de que todos os Poderes o façam igualmente, em benefício por Mato Grosso.

 Tocantins e outros 6 estados aprovaram seus novos currículos, tendo saiba como referência a nova Base Curricular

A iniciativa do governador vá para este site constitui uma conquista para as famílias tocantinenses que precisam do medicamento. Atualmente, sãeste dois casos no Estado. Por conta do Inconveniente custo e do medicamento nãeste ser ofertado pelo Sistema Único por Saúde (SUS), as famílias só conseguem adquirir este Spinraza por meio de campanhas e doações.

Governo atualiza dados e reitera de que proceder pelo Palácio Araguaia usando autorização judicial colabora usando diminuiçãeste de gastos utilizando pessoal

Alejandro explicou que esse projeto prevê a implantaçãeste de um centro de referência latino americano de modo a aumentar a qualidade genética da espfoicie tilápia e significa atrair as últimas tecnologias na área para o Tocantins. O empresário disse qual a opção pelo Tocantins se deve às propriedades climáticas, de que permitem a reprodução da espfoicie durante todo este ano, o acesso elementar a fontes do água por ótima superioridade, aliado à presença da Embrapa Pesca e Aquicultura instalada em Palmas, além do grande potencial do Tocantins como produtor no Brasil.

O musical ganha adaptação tocantinense para contar a mágica e encantadora história da menina de que percorre a estrada de ...

Tudo acontecerá na Praia da Graciosa, que já foi sede de grandes eventos esportivos nacionais e ...

As companhias recorreram ao TJ contra essa decisão, este que levou este MPE a apresentar contrarrazões requerendo a manutençãeste do bloqueio.

Polícia Civil procura evidências por funcionários fantasmas pelo Palácio Araguaia; governo diz qual operação contribui utilizando reestruturação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *