A arma secreta para Mauro

Manifesto meu profundo pesar e condolências à família do excelentíssimo senhor governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, pelo falecimento de sua mãe, Maria Olívia Carlesse, ocorrido na noite desta sexta-feira, em Sãeste Paulo. Que a palavra do Deus possa confortar a dor de familiares e amigos neste instante do dor.

"Permanecemos unidos”, dizem representantes das forças do segurança do Tocantins depois do proceder de que resultou na morte por 1 sargento

Certos candidatos têm mais de uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever Muito mais do uma vez. Ou porque mandaram este exatamente pedido do inscrição Muito mais do uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros do sua base por dados.

“A Secretaria Municipal da Educação (Semed) lamenta profundamente o falecimento da professora Heidy Aires Leite, ocorrido no último final do semana”, aponta nota A respeito de a morte da professora qual foi encontrada morta em tua residência utilizando perfurações por arma branca” no último sábado.

Governo atualiza dados e reitera que ação pelo Palácio Araguaia usando autorizaçãeste judicial colabora utilizando diminuição do gastos usando privada

Sabemos qual Dona Maria Olívia era um exemplo de força, garra e determinação para este governador Mauro Carlesse e qual seu amor e sua própria coragem continuem sendo inspiraçãeste em sua própria conduta pessoal e profissional.

Belfoim receberá pela Umanizzare primeira vez o Exame Fórum Amazônia, utilizando palestras e debates A respeito de a regiãeste. Na sexta, no auditório da Faepa, a partir das 8h30.

BNCC

O presidente da ATM reconhece que a Uniãeste, por meio do estatais bancárias tais como a Caixa, criam linhas de financiamentos voltados aos ...

Quanto às progressões, Carlesse deu andamento aos trâmites burocráticos. No último POR DIA 24 do julho, o Governador assinou ato indicando quais servidores estavam aptos para progressão.

Ainda de que oficialmente o gestor democrata se reúna utilizando ESTES deputados da Casa nesta quarta-feira (05), quando deve discutir a questãeste das emendas parlamentares e, claro, a questão Destes duodécimos em atraso e o aumento – em torno por 10% - desejado pelos parlamentares, contudo extraoficialmente revelado por quaisquer. 

“Nosso Estado ainda está em desenvolvimento e precisa muito da parceria do Governo Federal. Com certeza, iremos Pesquisar este moderno Presidente e mostrar de que temos 1 projeto por desenvolvimento para o Tocantins e qual a parceria utilizando a União é essencial de modo a o sucesso desse projeto”, afirmou este governador.

Mírian Lustosa defende a retirada do cobrança do 13º, parte referente ao plano de saúde Destes servidores por Gurupi

As ações propostas em este evento também enfatizaram a necessidade do trabalho preventivo para mudar a realidade da ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *