O fato sobre Mauro Carlesse Que ninguém está sugerindo

O candidato ao Senado pelo Democratas elogiou a escolha por seu companheiro de chapa, deputado federal Cfoisar Halum e encerrou dizendo: "Vou trabalhar tais como 1 touro, sempre de que estiver funcionando este Congresso Nacional, ou em minha casa, qual é a casa do povo tocantinense. Cada um Têm a possibilidade de levar sugestãeste, É possibilitado a levar projetos, porque eu vou manter-se a serviçeste do vocês".

“Nãeste adianta unicamente este Estado prender. Assim sendo determinei de que o secretário [Heber Fidelis] faça todo o possível de modo a que os presos tenham seus direitos [educação, saúde, capacitaçãeste e manejorefregatráfego]. 1 dia eles vão sair da cadeia e voltar para a sociedade, e de modo a isso precisam manter-se preparados”, defendeu este governador.

Justiça suspende Muito mais uma propaganda do Amastha; desta vez, por invadir tempo do candidatos a deputado estadual

Governo apresenta ao Sintras nova proposta do regulamentação da jornada por manejorefregatráfego na mesa de negociaçãeste do SUS

Após uma pausa na campanha, para Manter sua própria mãe utilizando problema do saúdo em Sãeste Paulo, o governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS), da coligaçãeste Governo por Atitude

Pelo mesmo DOE em de que criou o Grupo Executivo para a Gestãeste e Equilíbrio do Gasto Público, este governo também publicou 1 decreto modificando texto anterior que dispõe Derivado do a execução orçamentário-financeira do Estado para o exercício 2018.

Polícia Civil deflagrada operação Recidiva e prende vários suspeitos por tráfico de drogas pelo sul do Estado

O grupo gestor, entretanto, não deterá responsabilidade sobre a regularidade destes contratos e poderá instituir vá para este site comissões té especialmentecnicas de modo a subsidiar suas decisões na avaliação e acompanhamento dos processos de execução do despesas.

10 horas atrás Jair Bolsonaro se consolida saiba como preferido dos evangé especialmentelicos, indica pesquisa; confira

Carlesse fortalece projetos do irrigação São Joãeste e Manuel Alves usando investimentos de mais por R$ 12 milhões

Governo publica progressões por Ainda mais por 4 mil servidores; de modo a Sisepe atos regularizam vida funcional dos sindicalizados

“Estamos realizando em Gurupi, porém igualmente cuidando Destes processos de reforma, ampliaçãeste e construçãeste por hospitais nos outros municípios do estado.

Siqueira disse ainda qual manter-seá junto com o governador Mauro Carlesse em muitos projetos, "de modo a trabalharmos pelo Tocantins que vai surgir aos olhos por todos saiba como um Estado grande, de que tem uma economia vigorosa e qual não tem seus filhos em estado de misfoiria".

Suspeito do tráfico que agenciava garotas do programa em Palmas é preso Laudo pericial evidencia de que Moisé especialmentes da Sercon foi assassinado; hipótese por suicídio foi descartada Motoristas do Tocantins devem quitar Seguro DPVAT até o final de setembro Kátia Abreu comenta declaração polêmica do general Mourão, vice por Bolsonaro Justiça Eleitoral suspende pela quinta vez, propaganda irregular do Amastha; coligação do Mauro Carlesse acusa o candidato por manipular notícia

O decreto institui ainda que pagamentos do despesas acima dos R$ 100 mil deverãeste ser autorizados pelo grupo obedecendo a um procedimento administrativo que inclui este preenchimento do 1 formulário qual consta anexo ao decreto e que detalha a essencia da despesa, fonte pagadora, recursos, qual fornecedor ou empresa se está pagando e a essencia do gasto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *